Sexta, 17 Agosto 2018

Natal Luz de Novo Cabrais leva duas mil pessoas ao Centro Desportivo Municipal

Foi num clima natalino, com muitos abraços e sorrisos, que o Natal Luz de Novo Cabrais ocorreu na noite da última sexta-feira, 16 de dezembro, no campo do Centro Desportivo Municipal, em Novo Cabrais. O clima colaborou e mais de duas mil pessoas foram ao evento que iniciou com uma mensagem de Natal, discursos de autoridades municipais e apresentações do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti) e do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (Naab). Na sequência, o prefeito de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues, trouxe de trator o papai noel, que veio escoltado pelo grupo de trilheiros Barro na Veia também caracterizados de papai noel. Em seguida ocorreu a entrega dos presentes e lanches às crianças, estas que puderam durante toda a noite se divertirem nos brinquedos infláveis instalados no campo do Centro Desportivo Municipal.

AVENIDA 28 DE DEZEMBRO, S/Nº, NOVO CABRAIS - RS, CEP: 96545-000

cmnovocabrais@yahoo.com.br