Sexta, 19 Abril 2024

Emater/RS-Ascar Novo Cabrais avalia 2016 e projeta 2017

Em participação na reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) na manhã de quinta-feira, 6 de outubro, a Emater/RS-Ascar de Novo Cabrais realizou uma avaliação dos trabalhos realizados no ano de 2016 e discussão, análise e validação do Plano Anual de Trabalho para o ano de 2017, além da apresentação da chamada pública de assistência técnica e extensão rural do programa nacional do crédito fundiário.

Participaram da reunião os conselheiros do CMDR, funcionários da Emater/RS-Ascar de Novo Cabrais, representantes da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, COOPERCAB, Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação de Prestação de Serviço dos Produtores da Várzea dos Cabrais, Associação de Mulheres Cabraisenses, além do grupo de feirantes.
O evento contou ainda com a participação do prefeito Leodegar Rodrigues e dos futuros prefeito e vice-prefeito de Novo Cabrais, recém eleitos para administrar o município na gestão 2017/2020, André de Lacerda e Larri Schoenfeldt. “Foi um momento particular onde mostramos os resultados dos trabalhos alcançados até o momento. Aproveitamos a oportunidade e convidamos os futuros prefeito e vice para já estarem cientes do nosso plano de trabalho para o ano de 2017, discutindo e validando as questões juntos com o conselho e lideranças”, destacou o chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, Edson Sobroza, reafirmando o compromisso da entidade com o desenvolvimento das famílias dos agricultores cabraisenses.

Gravação e edição: Cristiano Silva | Coordenador de Imprensa da Prefeitura de Novo Cabrais

AVENIDA 28 DE DEZEMBRO, S/Nº, NOVO CABRAIS - RS, CEP: 96545-000

cmnovocabrais@yahoo.com.br