Segunda, 29 Abril 2024

André e Larri recebem vereadora Angélica no gabinete

Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, o prefeito André de Lacerda e o vice-prefeito Larri Schoenfeldt receberam no gabinete da Prefeitura de Novo Cabrais a vereadora Angélica de Franceschi, para uma reunião. No encontro foram tratados diversos assuntos sobre as demandas do município para os próximos quatro anos. Entre essas demandas está o Mês Cultural de Novo Cabrais que deve ocorrer, de acordo com Angélica, ainda este ano. A vereadora e secretária da mesa diretora de 2017 da Câmara de Vereadores de Novo Cabrais ainda se comprometeu em se empenhar na busca por recursos junto a deputados do seu círculo de contatos. “Uma das demandas que eu pedi ao prefeito André e ao vice Larri foi que ficassem atentos aos projetos em andamento como a quadra de esportes para a Linha São João e o projeto de contenção do Arroio Barriga, ambos que estão em andamento”, ressaltou Angélica.

De acordo com o prefeito André, a participação dos vereadores é importante na busca pelo crescimento do município. “Tivemos nos primeiros dias de governo a efetivação de uma emenda do vereador Renildo Schaurich de R$ 100 mil para o município que veio através do deputado Heitor Schuch, e agora a vereadora Angélica marcou essa reunião com a gente pra tratar das demandas do município e se comprometer em buscar recursos para serem aplicados em Novo Cabrais. É importante a participação dos vereadores na busca de recursos para o nosso município, pois é unindo os poderes executivo e legislativo que vamos fazer Novo Cabrais crescer cada vez mais”, destacou o prefeito André de Lacerda.

AVENIDA 28 DE DEZEMBRO, S/Nº, NOVO CABRAIS - RS, CEP: 96545-000

cmnovocabrais@yahoo.com.br