Aula Magna da Faculdade América do Sul

Ocorreu no dia 01.08.2018, às 19h, na sede da Câmara de Vereadores de Novo Cabrais, a Aula Magna da Faculdade América do Sul, como abertura oficial ao segundo semestre letivo. Foi ministrada pelo Conselheiro Marco Peixoto, do Egrégio Tribunal de Contas do RS, tendo sido presidente do tribunal até o final do ano passado, e hoje é conselheiro corregedor do Tribunal de Contas. Tratou de atividades afins, como auditoria do Tribunal de Contas e assuntos interessantes para a Administração Pública.