Câmara de Vereadores repassa R$150.000,00 para a Secretaria de Saúde

No dia 28 de outubro de 2019 foi aprovado o PL 72/2019 pela Câmara de Vereadores de Novo Cabrais, que autorizou a transferência do valor de R$ 150.000,00 do Orçamento da Câmara ao Poder Executivo Municipal. O referido valor deverá ser aplicado na Secretaria Municipal de Saúde, para aquisição de medicamentos.
Na reunião esteve presente o Secretário de Saúde, Leodgar Rodrigues, que  ressaltou a importância do recurso e destacou que o mesmo é resultado de economia dos vereadores, tendo em vista que esse valor poderia ser gasto em outras despesas como cursos, diárias e viagens.

Infere-se, por conseguinte, que a transferência dos valores  somente fez-se possível devido à colaboração de todos Vereadores, que ajudam a cuidar para que os gastos da Câmara sejam somente os necessários, a fim de que tais repasses possam colaborar na manutenção dos serviços públicos e melhoria da qualidade de vida da população municipal.