Sexta, 26 Abril 2024

Diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Novo Cabrais

Foram diplomados na manhã do dia 19 de dezembro de 2016 o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Novo Cabrais nas eleições deste ano. A solenidade, que contou ainda com a diplomação dos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos de Cerro Branco e Cachoeira do Sul, ocorreu no salão de atos da Ulbra, em Cachoeira de Sul, e foi presidida pela promotora eleitoral Maristela Schneider e pela juíza eleitoral Rosuíta Maahs. Álvaro Luiz Scheffel (Tito), Angela Dumke, Angélica de Franceschi, Delcio Maus (Julião), José Mauro de Arreal, Odir Rosa, Pedro Gewehr, Renildo Schaurich e Silomar Garcia foram os vereadores cabraisenses diplomados na oportunidade. Após a diplomação dos vereadores, Larri Schoenfeldt e André de Lacerda foram, oficialmente, diplomados vice-prefeito e prefeito, respectivamente, de Novo Cabrais, para os próximos quatro anos.

RESPONSABILIDADE

Em seu primeiro discurso oficial como prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, que sucede Leodegar Rodrigues à frente do poder executivo cabraisense, destacou a responsabilidade no cargo que foi eleito. “Neste momento eu quero agradecer à Deus por estar aqui hoje recebendo este diploma de prefeito eleito do município de Novo Cabrais. É com enorme alegria que estamos aqui hoje, mas também gostaria de falar da responsabilidade que nós temos como prefeito e vice-prefeito eleitos. A gente sabe e eu tenho dito que ser prefeito na situação que vivemos hoje, e que se encontra o nosso país, não é uma missão fácil. Requer muito trabalho e muita criatividade, tendo pessoas boas, qualificadas e queiram trabalhar ao nosso lado. Estamos cientes disso e no que depender de mim e do meu vice Larri a gente vai fazer o possível nesses quatro anos para melhorar o nosso município”, ressaltou Lacerda.

PARCERIA COM A CÂMARA

Finalizando o seu discurso, André salientou a importância da parceria com os vereadores. “Queria destacar a importância da Câmara de Vereadores para o município, tendo em vista que estou no meu segundo mandato como vereador e sei o quanto é importante o prefeito trabalhar em união com a Câmara de Vereadores. Quero dizer aos nossos vereadores eleitos para trabalharmos juntos, em parceria, sempre escutando as ideias de cada um”, finalizou o prefeito eleito. No próximo dia 1º de janeiro de 2017, às 17h, no Ginásio Ruy Barbosa, no centro de Novo Cabrais, ocorrerá a sessão solene de instalação da 6ª legislatura e posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Novo Cabrais.

Gravação e edição: Cristiano Silva | Coordenador de Imprensa da Prefeitura de Novo Cabrais